Paula Fernandes explica vácuo com Bocelli: ‘desencontro musical’

A cantora afirmou, via Facebook, que outra pessoa iria cantar no momento em que ela ficou em silêncio

Em comunicado oficial publicado no Facebook, a equipe de Paula Fernandes explica porque a cantora “travou” durante a performance da canção Vivo Per Lei, no show de Andrea Bocelli, em São Paulo. “Haveria, neste caso [do vácuo], mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde. Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustarem nova formação da canção. Fato que gerou um aparente desencontro musical”.

LEIA TAMBÉM
Paula Fernandes dá vexame e deixa Bocelli no vácuo em show
Andrea Bocelli: “No Brasil, nunca me sinto um estrangeiro”

Segundo a nota, no momento de silêncio, uma terceira pessoa entraria no palco e cantaria a parte que acabou improvisada por Bocelli diante do silêncio constrangedor. Ninguém teria avisado Paula ou Andrea que se apresentariam sozinhos, devido a uma desistência de última hora. Estranho, muito estranho.

Anitta, que também entoou a canção com Bocelli, dividiu o vocal com uma cantora de tom lírico. Contudo, o terceiro elemento permaneceu no palco durante toda a faixa e entrou na canção apenas no final, quando a funkeira lhe deu espaço.

Paula, contudo, relembra os melhores momentos da apresentação, para reafirmar que a falha: “em nada muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco”. Confira a publicação:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Só eu acho ela mais orelhuda que o Lima Duarte?

    Curtir

  2. Antonio Carlos Peludo

    Lamentável

    Curtir

  3. Antonio de Castro Junior

    Vixe, o povo tá com a língua afiada.

    Curtir

  4. A falta de humildade sempre cobra seu preço…

    Curtir

  5. Jose Frajtag

    Ah Bom! Está explicado!

    Curtir

  6. Bruno Barabani Junior

    Para fazer uma apresentação de qualidade , bastaria chamar , ou convidar , uma Jane Duboc , ou Ana Carolina , ou Isabela Taviani , ou muitas outras cantoras de alta qualidade…
    Com certeza , não teria acontecido tal erro…
    É só uma opinião…

    Curtir

  7. A redação da nota da assessoria é uma lástima. O leitor fica se perguntando: teria a Paula entrado no hospital ou no palco? O problema de saúde (qual? como?) tem a ver com a entrada no palco. Que manual de redação segue essa “assessoria” de imprensa?

    Curtir

  8. Antonio Bastos Bastos

    Ora, não vi nada demais, a moça se emocionou, pois o cara canta demais e ela foi sábia.

    Curtir