Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paula Abdul e Simon Cowell juntos em ‘The X Factor’

A jurada 'boazinha' e o 'rabujento' retomam a parceria de 'American Idol'

A jurada boazinha Paula Abdul vai retomar a parceria com o rabugento Simon Cowell em mais um programa de caça-talentos da TV americana. Ao site de celebridades ShowbizSpy, ela confessou que está radiante com a participação em The X Factor, ao lado de Simon, com quem trabalhou em American Idol. Eles vão integrar a equipe de jurados, que conta ainda com L.A. Reid e Cheryl Cole.

“Estou sem palavras de tanta animação por fazer parte do The X Factor. Não poderia estar mais feliz em levar meu amor por cultivar talentos e performances a um programa tão selvagem”, afirmou. “Sei que será uma jornada extraordinária, nós vamos nos divertir muito. Também estou muito entusiasmada em sentar perto do Simon novamente… Mas você talvez queira checar se isso permanecerá assim daqui a uma ou duas semanas”, brincou ela.

Simon, que começou a gravar neste domingo o The X Factor, disse que sua bancada de jurados “nunca mais foi a mesma” sem Paula, com quem discutia sempre.”Não acredito que estou dizendo isso, mas senti muita saudade dela, e estou emocionado que ela esteja neste programa”, afirmou. Paula deixou o American Idol há dois anos, depois que a produtora 19 Entertainment, responsável pelo programa, não fez uma proposta de renovação de contrato que a agradasse.

The X Factor deve estrear na Fox no segundo semestre e vai oferecer um prêmio de 5 milhões de dólares ao vencedor, além de um contrato de gravação.