Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Paul McCartney divulga datas de nova turnê no Brasil. Confira

O ex-beatles passará por Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador entre 13 e 20 de outubro de 2017

Paul McCartney anunciou, nesta terça-feira, quatro shows no Brasil em outubro. Com a turnê One on One, o ex-Beatles passará por Porto Alegre, no dia 13, em apresentação no Estádio Beira Rio; por São Paulo, no Allianz Parque em 15 de outubro; Belo Horizonte, no dia 17, no Estádio Mineirão, e encerrará a sua passagem pelo país no dia 20, em Salvador, no Itaipava Arena Fonte Nova.

Os ingressos para as apresentações variam de 175 a 850 reais, de acordo com os setores de cada um dos locais de show. Clientes do cartão Elo ou parte do fã-clube de Paul McCartney terão pré-venda exclusiva da meia-noite do dia 5 de maio às 23h59 do dia 6. Já o público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 8 de maio pelo site da Tickets for Fun ou nos pontos de venda oficiais.

A recém-anunciada visita de McCartney ao Brasil coincide com o aniversário de 50 anos do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, um dos mais célebres da carreira dos Beatles. Em vídeo de divulgação, o britânico descarta a possibilidade de aposentadoria, e diz que “ama o que faz”. Confira:

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lucia Cerqueira

    BRASIL UMA MINA DE OURO PARA OS ESTRANGEIROS GANHAREM MAIS DINHEIRO….

    Curtir

  2. Quando era jovem não se interessou vir ao Brasil, agora que está velho e no fim da linha e que não mais atrai o público dos paises em que se apresentava com frequencia, resolveu fazer apresentações no Brasil para ganhar aquilo que já não consegue mais ganhar.

    Curtir

  3. Afonso Henrique Paione de Carvalho

    É isso. Na década de 60 ele e Beatles fizeram tournée pelo mundo inteiro. Exceto Brasil e outros países menos cotados. Aliás, naquela época, ele nem devia saber o que era Brasil. Agora ele adora o povo brasileiro…

    Curtir