Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Para Zilú, o casamento vai, mas os cachorros ficam

Após separação conturbada com Zezé Di Camargo, os animais de estimação ficaram com Zilú, segundo o advogado da empresária

Se existem coisas boas em uma separação, o fato de poder ficar com os animais de estimação – antes compartilhados – é uma delas. Zilú, por exemplo, ficou com dos dois Lulus da Pomerânea que tinha com Zezé Di Camargo. Parece que pelo menos nesse aspecto não há confusão entre eles, já que às vezes o sertanejo aproveita a companhia dos dois, como mostra em fotos que publica em seu Instagram, hábito compartilhado com a ex.

Leia também:

Zilú e Zezé postam foto para provar que ‘se amam’

‘Difícil não é vê-los separados, mas brigados’, diz Wanessa sobre Zilú e Zezé

Minha princesinha @camilla_camargo e meus pets! “Se Deus é por nós! Quem será contra nós!!!! #nasmaosdedeus #euacredito #eucreio

A photo posted by Zilu Godoi (@godoizilu) on Oct 10, 2014 at 9:15am PDT

Sobre a separação dos pais, a filha mais velha do casal, Wanessa, falou pela primeira vez em entrevista ao programa De Frente com Gabi, do SBT. “Quero sinceramente que os dois sejam felizes. O mais difícil para mim não é vê-los separados, mas sim brigados”, disse ela à jornalista Marília Gabriela. A declaração faz referência ao desentendimento recente de Zezé e Zilú, que andaram se estranhando por meio do — de novo ele — Instagram. O sertanejo criticou a ex-mulher por seguir blogueiros de fofoca, que “pessoas do bem” não leriam, e ela foi parar em uma delegacia para descobrir como evitar novos ataques do cantor.

Leia também:

Zilú Camargo: “Consegui virar a página”

Graciele diz que está com Zezé di Camargo há nove anos

Zezé e Zilú começaram a vida a dois antes do sucesso da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Os dois foram casados por 30 anos e tiveram três filhos: Wanessa, Camila e Ígor. O casamento chegou oficialmente ao fim em 2010.