‘NYT’ põe série de Gloria Perez entre destaques da TV americana

A edição da última quinta-feira do What's On TV recomendou a brasileira Dupla Identidade

O The New York Times destacou a série brasileira Dupla Identidade entre os destaques diários do “What’s On TV”, seção que indica o que ver na televisão americana. O seriado conta a história de um serial killer e é protagonizada por Bruno Gagliasso.

A edição da última quinta-feira do What’s On TV recomendou a série brasileira e outras quatro disponíveis em streamings. “Ele é um tipo de serial killer que faz Dexter parecer mole”, diz o NYT, comparando o personagem de Gagliasso, Edu, a Dexter, assassino em série que dá nome a um seriado americano.

A série de Gloria Perez está disponível no Walter Presents, site que reúne centenas de séries estrangeiras e oferece o seriado brasileiro.

A história criada por Gloria Perez fez sucesso no Brasil ao estrear em dezembro de 2014. Foram 13 episódios com média de audiência entre 16 e 17 pontos na Grande São Paulo.

“O Príncipe Encantado que mata mulheres por esporte agora está brincando de gato e rato com uma psicóloga forense do FBI (Luana Piovani). Sua namorada (Débora Falabella), enquanto isso, não tem ideia de quem tem ao seu lado na cama”, definiu o jornal americano.