Novo Bridget Jones fracassa nos EUA mas é recorde no Reino Unido

Terceiro longa da série é a melhor estreia de uma comédia romântica nos cinemas britânicos

A continuação da saga da solteirona Bridget Jones, feita depois de a atriz principal, Renée Zellweger, aparecer com o rosto transformado, foi um fracasso nos Estados Unidos, no último final de semana, arrecadando apenas 8 milhões de dólares nas bilheterias — o filme custou 35 milhões para ser produzido–, segundo o site Box Office Mojo. Porém, apesar da arrancada difícil nas terras americanas, o longa bateu recorde no seu lançamento no Reino Unido, onde arrecadou 11 milhões de dólares, segundo o jornal The Guardian.

LEIA TAMBÉM:
Escritora Helen Fielding agora vai pôr Bridget Jones para cantar
Grávida, Bridget Jones tem dúvidas sobre quem é o pai em trailer
‘O Bebê de Bridget Jones’ vai ser lançado em livro
Intérprete de Bridget Jones aparece transformada em festa

De acordo com a publicação britânica, a cifra no Reino Unido fez o filme conquistar o título de melhor estreia de uma comédia romântica no país, e também foi o melhor lançamento do estúdio Working Title até hoje. No mundo todo, O Bebê de Bridget Jones já alcançou 38 milhões de dólares em bilheteria.

O Bebê de Bridget Jones, terceiro da série, estreia no dia 29 de setembro no Brasil e contará novamente com a atriz Renée Zellweger no papel da protagonista. Na nova sequência, a personagem descobre estar grávida, mas ela não sabe quem é o pai. Disputam o cargo seu ex, Mark Darcy (Colin Firth), e o recém-chegado Jack (Patrick Dempsey).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Essa mulher está medonha! Não convence como mocinha com essa cara repuxada, dá nervoso só de olhar para o rosto dela. Nunca deveriam ter feito essa sequência. No cartaz colocaram a foto dela de 15 anos atrás, linda, normal… Olhem o vídeo na matéria, que coisa bizarra!

    Curtir