Novo ‘Animais Fantásticos’ vai mostrar Dumbledore adolescente

Chamada de elenco revelou que mais quatro personagens ganharão uma versão mais jovem na franquia

O segundo filme da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam deve mostrar versões adolescentes de alguns personagens já conhecidos do público. Uma chamada de elenco anunciada pela Warner Bros revelou que a produtora está procurando atores jovens para cinco papéisAlbus Dumbledore, Newt Scamander, Leta Lestrange, Gellert Grindelwald e Sebastian, um novo personagem da história.

Já havia sido anunciado que Jude Law daria vida ao diretor da escola de magia e bruxaria de Hogwarts, mas ainda não se sabia que Dumbledore seria mostrado também na adolescência. A chamada de elenco está procurando atores entre 13 e 16 anos para Newt, Leta e Sebastian, sendo que os dois primeiros foram interpretados por Eddie Redmayne e Zoë Kravitz em seu período adulto no primeiro filme. Já para Dumbledore e Grindelwald, eles procuram atores com idades entre 16 e 18 anos. 

A escritora J.K. Rowling já contou que a sexualidade de Dumbledore vai ser mais explorada nessa sequência. A afirmação veio depois dela ter anunciado, em 2007, que o diretor teve relacionamentos homossexuais no passado, inclusive com Grindelwald, que é interpretado por Johnny Depp em sua fase adulta

A produção continuará contando a história protagonizada por Newt Scamander, que se passa 70 anos antes da história de Harry Potter. O filme tem previsão de estreia para novembro de 2018. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Reinaldo Favoreto

    lula é animal fantástico, encantador de burros

    Curtir