Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novo ‘A Bela e a Fera’ terá músicas descartadas do filme original

Remake com Emma Watson como princesa estreia em março de 2017

No próximo ano, a Disney lança um remake de um dos seus desenhos mais famosos, A Bela e a Fera. Em busca de novidades para a história já conhecida pelos fãs, o estúdio decidiu incluir  letras escritas para as canções originais do desenho, mas que foram descartadas, segundo afirma o site da revista Entertainment Weekly.

De acordo com a revista, o diretor Bill Condon descobriu alguns versos escritos por Howard Ashman para o desenho de 1991 que nunca entraram na versão final do longa, e decidiu usá-las no remake para surpreender os fãs, especialmente na canção do vilão Gaston e no final do filme. “Os caras da Disney revisaram todas as transcrições e gravações, voltaram horas e horas de imagens, e viram as letras que foram escritas e nunca usadas. Então, a plateia, que conhece as músicas muito bem, vai ouvir alguns novos versos, realmente especiais”, revelou o ator Luke Evans, que vive o antagonista, à Entertainment Weekly.

A revista também revelou que o compositor Alan Menken, que ajudou a escrever as canções originais, e Tim Rice, que trabalhou em outros desenhos como O Rei Leão e Alladin, criaram três novas músicas, intituladas For EvermoreOur Song Lives On, e Days in the Sun para o remake.

A nova versão de A Bela e a Fera traz Emma Watson no papel da princesa, e Dan Stevens como o mocinho amaldiçoado. O remake tem estreia programada para março de 2017.