Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Notificado por deputada, Danilo Gentili rasga documento

Maria do Rosário (PT-RS) pedia que o apresentador excluísse de seu perfil no Twitter algumas mensagens em que ele a chama de ‘falsa’, ‘cínica’ e ‘nojenta’

Afeito a comprar brigas nas redes sociais, Danilo Gentili publicou um vídeo em sua página no Facebook em que aparece rasgando uma notificação extrajudicial enviado a ele pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). No clipe, ele rasga o documento e depois o esfrega em suas partes íntimas. Em seguida, ele o envia de volta à deputada. “Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário”, diz o apresentador do SBT ao final do vídeo.

Procurada por VEJA, a assessoria de comunicação de Maria do Rosário afirma que a notificação pedia que Gentili excluísse de seu perfil no Twitter algumas mensagens em que o apresentador cita a deputada, chamando-a de “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Após a repercussão do vídeo do humorista, Maria do Rosário afirmou em seu perfil no Twitter: “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”. A assessoria da deputada não soube informar quais medidas ela tomará contra Gentili.

O comediante respondeu, também no Twitter. “Mas vai pagar o seu advogado com o dinheiro da empreiteira Engevix ou vai usar o meu próprio dinheiro que paga o seu salário?”, escreveu. Procurado, o advogado do apresentador, Gustavo de Castro Afonso, afirmou que ainda não tinha conhecimento da notificação e que não poderia comentar o assunto.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Muito bem Gentili!!!!!

    Curtir

  2. Cesar8002UTB

    Isso aí!!! Essa defensora de estuprador e assassino tem que se ferrar. Essa amante de criminosos acha que o Champinha é “inocente” e “vítima da sociedade”!

    Curtir

  3. Cesar8002UTB

    Genial. Deput4dos são meros servidores públicos. Nada de excelência e nem doutor.

    Curtir

  4. Fernando Basile

    Muito bem Gentili! Essa gentalha tem que aprender que estão lá para nos servir e não ao contrário! Pau nele(a)s! Ajudo a pagar seu advogado, caso precise. É só por a “vaquinha” na rede.

    Curtir

  5. Amenidades, obviedades, coraçãozinho s2.

    Curtir

  6. O meu comentário anterior foi só um teste do filtro automático da Veja. Agora, a revista não deixa chamar de FALSA
    quem o é.

    Curtir

  7. Maria do Rosário, dizer que chamar mulher forte de “grello dduro” não é machismo, só porque foi dito por seu chafão lulla, não é FALSIDADE???

    Curtir