Em show no Brasil, Ariana Grande proíbe entrada de fã com mochila

Regra foi criada para toda a turnê da cantora, após o atentado ao final do seu show em Manchester, na Inglaterra

Na semana que vem, Ariana Grande chega ao Brasil. A cantora fará um show no Rio de Janeiro na quinta-feira, 29 de junho, e outro em São Paulo, no dia 1º de julho. Depois do atentado ocorrido em Manchester, as apresentações terão uma regra recém-planejada: não será permitida a entrada com mochilas e bolsas grandes.

O recado foi dado pela Move Concerts, empresa responsável pelos shows da cantora no Brasil, por meio de um post no Instagram. “Atenção, Arianators: de acordo com as novas regras de segurança da turnê mundial da Ariana Grande, não será permitida a entrada com mochilas, bolsas grandes, sacolas e itens similares dentro dos locais dos shows. Essa proibição visa garantir a segurança de todos e agilizar a revista na entrada dos locais. Se programem para irem sem esses itens para os shows”, escreveu a empresa na publicação.

A apresentação em São Paulo será no Allianz Parque e a do Rio vai acontecer na Jeunesse Arena (Arena Olímpica). Nenhum dos locais tem setor de chapelaria, portanto, as pessoas que forem com mochilas e sacolas terão de entregar os pertences aos seguranças. Além disso, outros itens comumente proibidos em shows são guarda-chuvas, garrafas, lanternas e qualquer objeto cortante.

(Com Estadão Conteúdo)