No BBB da pegação, brothers pedem mais camisinhas

Ao mudar de casa, Franciele correu para a despensa mas não encontrou o item

Diego e Franciele vivem em uma montanha-russa no BBB14. E, assim como as brigas que arrancam gritos e choros, as reconciliações do casal também costumam ser quentes. Sob o edredom, os dois já falaram abertamente aos colegas que rolou tudo. Pelo menos, eles se preocupam em fazer sexo seguro, assim como parece ser com outros casais da edição – Roni/Tatiele e Junior/Letícia. Prova disso é a preocupação para que o estoque de camisinhas seja reposto com mais agilidade na casa.

Papo quente no ‘BBB14’: eles só pensam e falam ‘naquilo’

Foi Franciele quem fez a reclamação, nesta segunda-feira. Ela – que finalmente conseguiu migrar da xepa para a casa grande com seu grupo após vencer a prova da comida – foi logo checar o que havia na despensa alheia. Não encontrou preservativos que, destaca, tinha em grande quantidade quando estava na Sibéria. “Eu já fui lá checar e não tem”, comentou. Marcelo, mesmo encalhado, desmentiu a colega e admitiu que está sempre de olho para que o item não falte. “Sempre que eu vou pegar remédio eu vejo.”

Vendo o desespero da amiga, Clara sugeriu que a produção separe um saco de camisinhas e deixe com o nome de Franciele na despensa. No que depender da animação dos casais, talvez seja mesmo necessário. Junior e Letícia, por exemplo, preferiram passar a tarde trocando carícias sob o edredom. O brother, que está no paredão e acumula uma grande rejeição nas redes sociais, já percebeu que têm chances de sair na próxima terça e quer aproveitar o tempo que lhe resta com a mineira.

Leia também:

Cássio cria novo problema para o ‘BBB’ na Justiça

Marcelo, de capacho a príncipe do ‘BBB14’