Neymar, o músico, perde de 7×1 para a afinação

Jogador se prova perna-de-pau musical ao anunciar aquele que, diz, será seu primeiro álbum. Só pode ser brincadeira -- é pelo que torcemos agora

Agora sabemos que não foi com uma serenata que Neymar conquistou Bruna Marquezine. Ele pode ter se valido do charme dos olhos puxados ou do talento que já provou ter em campo, isso sim, porque, do gogó, ele levaria um belo carrinho. Na sua primeira música, anunciada com estardalhaço no início da semana e divulgada nesta quarta-feira na internet, Neymar desafina mais que a Seleção Brasileira na histórica derrota para a Alemanha na Copa de 2014. “Para jugar la peloootaaa, yo necessituuu”, se contorce a voz do jogador na portunholada Yo Necessito, em que acompanha a si mesmo ao piano. Piano que, aliás, não melhora o número.

LEIA TAMBÉM:
Neymar, o fanfarrão, toca piano e lança música sobre os ‘parças’
Neymar curte foto de Marquezine no Instagram, mas sem segui-la

A claudicante performance não passou incólume pelas redes sociais, onde Neymar disse que prepara seu “primeiro álbum”. O projeto só pode ser uma brincadeirinha — é pelo que clama agora a torcida brasileira.

“Inacreditável, Neymar sempre batendo recordes, seja na bola como positivos (sic) ou na música como negativo”, disse um usuário. No vídeo, nem o amigo que estava ao lado do craque conseguiu segurar a risada enquanto o atleta cantava. Outro usuário não perdoou: “É Neymar se vc fosse viver da música ia morrer de fome. kkkk. O cara lá no fundo só rindo dele”, escreveu.

Confira abaixo a performance de Neymar e a repercussão nas redes sociais: