Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Morre a atriz Nancy Dow, mãe de Jennifer Aniston

Além de Johnny Depp, outra estrela do showbiz americano acaba de perder a mãe: a atriz Jennifer Aniston. Nancy Dow, mãe da Rachel de Friends, tinha 79 anos e também era atriz. Sua saúde vinha se debilitando ao menos desde 2011, quando sofreu uma série de derrames. A atriz morreu cercada por amigos e familiares, de acordo com o site da revista The Holywood Reporter.

LEIA TAMBÉM:

Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo

‘Friends’? Jennifer Aniston deixa ex-colegas fora de casamento

Nascida em Nova York, Nancy Dow se casou duas vezes, primeiro com o pianista Jack Melick (1956-61), com quem teve um filho, John Jr, e depois com o ator John Aniston, pai de Jennifer, em 1965. O segundo casamento durou até 1981.

Jennifer Aniston e a mãe tiveram uma relação complicada e passaram anos sem se falar. Segundo a atriz do filme Cake, a complicação se devia à personalidade de Nancy, que seria muito “crítica”. Nos últimos anos, porém, elas teriam se reaproximado.

A carreira de Nancy Dow teve seu auge nos anos 1960, quando ela atuou nas séries de TV The Beverly Hillbillies e Wild Wild West. Seu último trabalho foi no filme canadense Pure, de 2004.