Mistério: final do ‘MasterChef’ tem audiência aquém de recorde
Pico no Ibope foi de 10 pontos, e audiência média foi de 8, o que garantiu a vice-liderança para a Band no horário
Momento mais esperado de qualquer temporada de reality show, a consagração do vencedor da terceira edição do MasterChef, Leonardo, ficou aquém, no Ibope, da eliminação de dois dos queridinhos do público, o médico Lee e o modelo Fábio Nunes. O desfecho do programa deu pico de audiência de 10 pontos (eram 9,5 na prévia), e média de 8 pontos na Grande São Paulo, contra pico de 10 pontos e 8,2 de média na saída de Lee e Nunes, no final de julho e início de agosto. De toda maneira, o desempenho do programa deixou a Band na vice-liderança, atrás da Globo, que em parte do tempo exibia Justiça, sua nova minissérie.
LEIA TAMBÉM:
Leonardo vence a terceira temporada do ‘MasterChef’
Relembre como foi a final do ‘MasterChef’
Ana Paula Padrão: “Jurados do ‘MasterChef’ são bons personagens”
Na madrugada desta terça-feira, o empresário Leonardo Young, 30 anos, foi escolhido o vencedor da terceira temporada do MasterChef Brasil. O reality da Band começou com 21 competidores e a final foi disputada entre Leonardo e a professora Bruna Chaves. No fim, não deu para a mineira, que terminou com o segundo lugar.
Como prêmio, Leo vai receber 150.000 reais, um carro, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um kit completo de panelas, facas e eletroportáteis, 1.000 reais mensais, durante um ano, para compras em uma rede de supermercado e o troféu de MasterChef. Bruna ganhou o mesmo vale na rede de supermercados e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu em Ottawa, no Canadá.