Miley fala sobre fim do noivado pela 1ª vez: ‘Virei a página’

Cantora afirma que está muito bem sozinha - e que nunca esteve tão feliz

Miley Cyrus falou pela primeira vez sobre o término de seu noivado com o ator Liam Hemsworth, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, que vai ao ar na noite desta sexta-feira nos Estados Unidos. Segundo a cantora, o ex agora é página virada em sua vida. “As pessoas passam mais tempo pensando nisso do que eu. Acredito que quando um capítulo termina, você precisa colocar um ponto final e começar um novo. É como estou vivendo agora”, afirmou.

O assunto começou quando Ellen relembrou a última participação da cantora em seu programa, em novembro de 2012. Na ocasião, Miley “ganhou” uma pequena despedida de solteira no palco, com dois dançarinos sem camisa. “Eu quero meu dinheiro de volta”, disse a apresentadora, brincando sobre o desperdício da festa organizada por ela. “Eu deveria ter anotado o telefone de um daqueles dançarinos. Seria bem útil agora”, responde Miley.

Leia também:

Miley Cyrus: ‘Hoje eu posso ser quem eu quiser’ ​

‘Sou muito talentosa, meus pais estão orgulhosos’, diz Miley

Noivo troca Miley Cyrus por outra ex-estrela infantil

A cantora também admitiu que todas as canções de seu último álbum, Bangerz, têm algo relacionado ao fim do seu relacionamento – o que explica a dor de cotovelo explícita em diversas faixas, como Wrecking Ball, single do clipe em que aparece chorando nua em uma bola de demolição.

“Este é o momento mais feliz da minha vida. Às vezes é necessário se separar de alguém para perceber como você consegue ser feliz sozinha. Eu nunca me permiti ficar solteira muito tempo e agora me tornei obcecada por continuar sozinha”, diz Miley.

Durante o programa, a cantora relembrou a controversa apresentação no Video Music Awards (VMA), que ainda promete ser assunto por um bom tempo. “Eu estava usando roupas na apresentação, não sei porque chocou tanto.” Ao ser questionada se faria o mesmo show, porém nua, Miley respondeu em tom bem humorado: “Já tenho feito isso”.