Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus e The Flaming Lips prometem fazer show nus

Cantora e banda de rock avisaram que a plateia também deixará as roupas em casa

Wayne Coyne, vocalista da banda The Flaming Lips, anunciou em suas redes sociais que o grupo e a cantora Miley Cyrus farão um show completamente nus – diante de uma plateia igualmente despida. Segundo Coyne, Miley vai usar cenas da apresentação para o videoclipe da música Milky Milky Milk, de seu último disco Miley Cyrus & Her Dead Petz.

Ele também avisou que os presentes serão banhados com leite. “Na verdade, um líquido branco parecido com leite”, corrigiu em seguida. A cantora e a banda já são experientes no quesito “mandar nudes”. Miley vira e mexe aparece sem roupas em ensaios fotográficos e em suas redes sociais, e até protagonizou o clipe Wrecking Ball como veio ao mundo. Coyne também já ficou peladão, com direito a nu frontal, no vídeo da canção Watching the Planets.

Leia também:

Miley Cyrus mostra peito e anuncia álbum gratuito no VMA

Miley Cyrus, a incontrolável, agora se diz pansexual

Apesar da ameaça de processo, Justin Bieber estaria feliz com nudez na internet

Velhos amigos de Miley, a The Flaming Lips sairá em uma pequena turnê com a cantora pelos Estados Unidos, entre novembro e dezembro, tocando em teatros e casas de shows. Algo menor que a última tour da cantora, que tocou em arenas e estádios, como no Arena Anhembi, em São Paulo, e na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe em quantos destes novos shows a trupe deixará as roupas de lado.