Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Menina-fantasma ganha ‘aviãozinho’ de Silvio Santos

A atriz-mirim Ana Lyvia Padilha, de 11 anos, recebeu 100 reais das mãos do apresentador em programa deste domingo e foi convidada por ele a integrar o elenco de 'Chiquititas'

A atriz-mirim Ana Lyvia Padilha, de 11 anos, tornou-se oficialmente a nova aposta do SBT. Neste domingo, a garota que ficou famosa ao protagonizar a pegadinha da menina-fantasma ganhou 100 reais diretamente das mãos de Silvio Santos em programa apresentado por ele. Como se ela fosse mais uma das colegas de auditório do apresentador, Ana Lyvia foi presenteada com os tradicionais “aviõezinhos” jogados por ele para a plateia, gesto sempre seguido pelo bordão “Quem quer dinheiro?”

Além de 100 reais, a menina-fantasma, que pode mostrar sua beleza livre da maquiagem de morta-viva, também ganhou convite para fazer parte do elenco de Chiquititas. “A minha mulher está escrevendo uma novela e eu tenho certeza de que ela vai te aproveitar. Entrega seu currículo para o Liminha”, disse o dono do SBT.

Ana Lyvia também contou que já havia atuado em outras três pegadinhas e trabalhado em outras emissoras. “Tenho DRT”, disse a menina ao se referir ao registro de ator profissional no Ministério do Trabalho.

A menina-fantasma já apareceu na vinheta de fim de ano do canal e deve ser vista no remake do sucesso infanto-juvenil dos anos 90 a ser reescrito por Iris Abravanel. A estreia de Chiquititas está prevista para o primeiro semestre de 2013, impulsionada pelo bom desempenho da novela Carrossel na audiência.