Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marília Mendonça rebate Elba: ‘Vai ter sertanejo no São João, sim’

'Quem decide é o público', disse a cantora durante show junino em Olinda

A briga entre sertanejos e forrozeiros pelos palcos do São João está mais quente do que nunca em 2017. Depois de Elba Ramalho criticar a invasão de sertanejos em redutos que são tradicionais do forró, como Campina Grande e Caruaru, crítica que repetiu com uma alfinetada neste domingo durante uma apresentação feita na avenida Paulista, em São Paulo, a sertaneja Marília Mendonça defendeu sua classe. “Vai ter sertanejo no São João, sim”, bradou durante um show em Olinda, também no sábado.

“Muito obrigada pelo carinho de todo mundo”, disse Marília entre uma música e outra. “Quero agradecer o abraço do Nordeste com o sertanejo. E vai ter sertanejo no São João, sim, porque quem quer é o público. Eu sei que vocês gostam é de música boa, não interessa o estilo.”

Depois, em entrevista à afiliada local da Globo, a cantora disse que a música “precisa de união”.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Almerio P. Gaertner

    Sertanejo em festa junina e piada.

    Curtir

  2. ANTONIA TERESINHA SABOIA

    Difícil de suportar essa nova “safra” de sertanejo, sei lá, como chamar esse “movimento piorado”! Essas mulheres, então, o retrato da decadência musical que por anos estamos tendo que ouvir.

    Curtir

  3. Walter Carvalho

    esses sertanejos sao tudo uma nojeira,nao salva um,o sertanejo antigo e mravilhoso,inventaram um sertanejo romantico,e depois um universitario,nossa e impossivel ouvir alguma coisa dessa,que luxo e ouvir a elba ramalho,agora essa tal de marilia deus me livre,a unica marilia boa que conheços sao os queijos marilia,esse sim e de prim eira.

    Curtir

  4. Magno Barbosa

    Musica boa? Essa Marília tem que suar muito para chegar nas unhas de Elba Ramalho.

    Curtir

  5. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    O “sertanojo” universitário e essa sofrência cantada pela mulherada, destruiu o que restava de nossa boa música. Concordo plenamente com a Elba. São João tem que ter forró e mais nada. O sertanejo tem ano inteiro pra se apresentar Brasil afora e o São João só um mês. Tradição é tradição. Cada um no seu quadrado e vamos manter as tradições. Essa Marília Mendonça é uma chata de galocha.

    Curtir

  6. Sergio Mello

    Música boa? Não entendi.

    Curtir

  7. Lbb Juca Dobé

    Brasil é tudo invertido, tem pop no rock in rio, sertanejo no São João, aqui na minha cidade na festa do peão vai ter Anitta, pra acabar mesmo.

    Curtir