Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mariah Carey vai participar da versão Lego de Batman

Cantora vai emprestar a voz à prefeita da cidade de Gotham no filme, derivado de 'Uma Aventura Lego', que estreia em 2017

Mariah Carey vai retornar ao mundo do cinema após um hiato. A cantora, que não fazia um trabalho de atriz desde 2013, quando estrelou O Mordomo da Casa Branca, vai emprestar a voz a uma personagem da animação The Lego Batman Movie, filme derivado de Uma Aventura Lego (2014). O longa, ainda sem nome em português, está previsto para estrear em fevereiro de 2017. As informações são do site da revista americana The Hollywood Reporter.

LEIA TABÉM:

‘Uma Aventura LEGO’: estreia histórica para fevereiro

Sequência de ‘Uma Aventura LEGO’ ganha data de lançamento

Mariah Carey procura homem de 20 a 120 anos em site de relacionamento

Mariah Carey irá dirigir e atuar em filme para a TV

O filme será dirigido por Chris McKay, que também comandou Uma Aventura Lego, e vai dar vida à linha de bonecos e personagens do Batman. Mariah vai dar voz à prefeita de Gotham, a cidade onde mora o herói criado pela DC Comics. No elenco já confirmado estão Will Arnett, que dublou o Batman em Uma Aventura Lego, Ralph Fiennes (como o mordomo Alfred), Rosario Dawson (como a Batgirl), Michael Cera (como Robin) e Zach Galifianakis (como o Curinga).

(Da redação)