Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maria Claudia, do ‘BBB16’, tem crise de carência na madrugada

A youtuber de 19 anos disse que sente saudade do ex-namorado e reclamou da falta de atenção de Matheus, com quem trocou beijos na primeira festa do programa

O baixo astral continua a dominar os participantes do BBB16. Depois de o emparedado Daniel ter transformado o programa em muro das lamentações – ele não se cansa de chorar e se fazer de vítima desde a votação do último domingo -, foi a vez de Maria Claudia se render à tristeza.

Na madrugada desta terça-feira, em conversa com Juliana e Renan no Quarto Amarelo, a youtuber confessou que sente saudade do antigo namorado, com quem rompeu o relacionamento três dias antes de entrar no Big Brother. Segundo ela, outro motivo para o seu estado cabisbaixo foi o distanciamento de Matheus, com quem trocou beijos na primeira festa do programa. “O moço não está nem aí mais para mim”, disse. Juliana recomendou que a amiga não esquentasse a cabeça pensando que o mineiro ficou com ela apenas para permanecer no programa. Já Renan a aconselhou a puxar o rapaz de canto e conversar.

Leia também:

Emparedado, Daniel transforma ‘BBB16’ em muro das lamentações

Mulheres se unem contra homens no ‘BBB16’ – e redes sociais vibram

Seis livros para você derrotar os eruditos que odeiam o ‘Big Brother’

Cacau e Matheus formam o primeiro casal do ‘BBB16’

‘BBB16’ e as pérolas da primeira semana

Nas redes sociais, o casal “CaTheus” tem sido alvo de discussões acaloradas. Alguns encaram a atitude de Matheus como interesseira – os beijos em Cacau teriam, de fato, a intenção de garantir sua vaga na competição. Outros criticam a pressa de Maria Claudia em definir a relação e o excesso de “mimimi” por causa de uma única ficada.

(Da redação)