Maria Casadevall elogia o ex Caio Castro: ‘Contigo amadureci’

Atriz respondeu ao elogio do ex-colega na novela 'Amor à Vida', de Walcyr Carrasco

Maria Casadevall usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira para se declarar e elogiar o ex Caio Castro, com quem fez par romântico na novela Amor à Vida em 2013, um romance que extrapolou para a vida real, embora, oficialmente, nenhum dos dois confirme. “Contigo, amadureci também (e muito). Com amor, Maria”, escreveu a atriz na rede social.

Contigo, amadureci também🍂🍃 (e muito) com amor, Maria.

A post shared by Maria Casadevall (@mariacasadevall) on

A mensagem de Maria Casadevall foi uma resposta a uma entrevista que Caio Castro deu à revista Caras, em que disse que amadureceu nos últimos anos graças à colega. “O amadurecimento pessoal é quase obrigatório, ou você amadurece ou não cresce. O que mudou muito foi minha posição profissional. Hoje acendeu em mim uma chama de sentir aquilo lá dentro, quase de receber um espírito e pôr para fora. E foi Maria Casadevall, minha grande parceira em Amor à Vida, esse isqueiro. Ela me mostrou o lado mais poético da profissão”, declarou à publicação.

A dupla interpretou outro par romântico na novela I Love Paraisópolis (2015), e sempre foi flagrada em momentos íntimos pelas ruas do Rio de Janeiro, o que levantava suspeitas sobre um romance na vida real. Na última semana, Maria Casadevall foi vista aos beijos com Renato Goés, com quem trabalha na série Os Dias Eram Assim.