Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Rezende aparece mais magro em vídeo: ‘Altos e baixos’

Apresentador do Cidade Alerta, da Record, foi diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado

Afastado da televisão para tratar um câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende apareceu mais magro em um vídeo que publicou em sua conta no Instagram, nesta terça-feira. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal”, disse o apresentador do Cidade Alerta, da Record, em recado aos fãs.

“Quando estou mal, eu coloco minha cabeça em Deus”, ele continuou. “E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo o que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida, é ajudar cada vez mais aqueles que precisam, aqueles que não têm esperança, aqueles que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida.”

Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Nos altos e baixos da cura, eu sei o que vou fazer no futuro”, citando em seguida o perfil de sua namorada, Luciana Lacerda. Em maio, depois de passar mal em casa e ser socorrido pelo amigo Geraldo Luís, o jornalista revelou ter sido diagnosticado com câncer no pâncreas e no fígado.

Rezende abandonou a medicina tradicional e optou por um tratamento espiritual, decisão pela qual chegou a ser criticado na internet.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. É muito duro, mas não tem jeito.

    Curtir

  2. israel vianna

    Conheço bem essa doença até pelo número de caso na minha família. Aprendi uma coisa com todo esse sofrimento…..que Deus deixa a vida seguir seu rumo normalmente sem interferir em determinadas situações….e que para operação de um milagre Deus tem que ter um plano integrado a outras questões do grande conflito entre o bem e o mal. Torço para que você esteja incluído nessa visão do plano Divino ….do contrário a vida vai seguir seu rumo normalmente e sem grandes esperanças na nossa visão.QUE DEUS TE ABENÇOE MARCELO RESENDE.

    Curtir

  3. Heraldo Figueiredo

    No momento em que se entregou a charlatães assinou sua sentença de morte. Não há alternativa à ciência médica.

    Curtir

  4. marcio costa

    Vendia ódio na TV com programas policiais de quinta categoria, agora doente fala em Deus e ajudar quem precisa, o ser humano é patético.

    Curtir

  5. Marcelo você esta no caminho certo que Deus te abençoe, tomou a atitude correta.

    Curtir

  6. rogerio martis

    tomar aspirina 500mg dia para tentar conter a metastase. tem funcionado em pacientes na alemanha com cancer de pancreas: Bauchspeicheldrüsenkrebs. em estado inicial serve dose baixa e para prevenção apenas 85mg por dia já resolve. aspirina combate especificamente cancer de esofago, intestino e pancreas. mas tbem ajuda no de prostata e pulmao

    Curtir

  7. rogerio martis

    Marcelo, peça ao seu médico uma combinação de aspirina com vitamina D. Neste momento, o mais importante é conter a metastase e manter o cancer restrito ao pancreas/figado. tem que ser doses altas. Caso ocorra problemas de ulcera de estomago por conta do ASS, aspirina combine com 20 ou 40 mg de omeprazol, mas siga com doses altas. A aspirina permite que suas celulas de defesa do corpo identifiquem as celulas cancerigenas.

    Curtir