Maju Coutinho estreia como apresentadora do ‘Jornal Hoje’

Jornalista foi incluída no rodízio de plantonistas do jornal vespertino, do qual já fazem parte César Tralli, Zileide Silva, Renata Capucci e Fábio William

O bom trabalho à frente das previsões do tempo rendeu uma nova promoção a Maju Coutinho: no próximo dia 10, ela estreará na bancada do Jornal Hoje. A Globo afirma que ela foi incluída no rodízio de plantonistas do jornal vespertino, do qual já fazem parte César Tralli, Zileide Silva, Renata Capucci e Fábio William.

Maju vinha fazendo testes e gravando pilotos desde fevereiro deste ano. Sandra Annenberg e Evaristo Costa, titulares do jornal, são plantonistas do Jornal Nacional.

Maju caiu nas graças do público e de seus chefes na Globo por mudar a maneira de abordar a meteorologia no SPTV e no Jornal Nacional, substituindo os termos técnicos por explicações mais compreensíveis.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Adilson Taka

    Sou super fã da Manu. Veio humildemente mostrando seu trabalho, não se deixou abalada com os preconceitos da rede virtual e se mostrou bastante competente naquilo que faz. #majusouteuf@

    Curtir