Maisa relembra infância no SBT: ‘Eu era muito louca’

Atriz foi entrevistada pelo apresentador Danilo Gentili e comentou sua já longa carreira de onze anos na TV

Aos 14 anos de idade, Maisa já soma onze de experiência diante das câmeras — e planeja aumentar esse currículo. Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no late show The Noite, a jovem relembrou o começo da carreira no programa de calouros do Raul Gil, aos 3 anos, antes de conquistar o coração de Silvio Santos, no SBT. A exibição de vídeos de Maisa comandando programas infantis matinais da emissora, aliás, foi o melhor momento da conversa da adolescente com o sem sal Gentili.

Três vídeos antigos da pequena apresentadora foram exibidos. Neles, Maisa caçoa de uma pessoa chamada Ariel – “Você é homem ou mulher?”; faz piada com um menino de 7 anos que escolhe a cor rosa na brincadeira -“Hummm, rosa, então, João?”; e imita um dos participantes, que fala com a voz grossa e brusca.

“Eu era doida. Que criança era essa?”, diz Maisa. Gentili então pergunta o que passava pela cabeça dela quando dizia coisas do tipo nos programas infantis. “Acho que eu não pensava. Eu era muito louca. Eu tirava todo mundo.”

LEIA TAMBÉM:
Maisa Silva recebe ameaça de morte: ‘Só temo a Deus’
Maisa denuncia campanha que pede pornô com ela
Maisa diz que Silvio Santos tem rosto ‘esticado’ e cheio de plásticas

Por fim, a garota refletiu que, hoje em dia, seria “deselegante” falar o que dizia quando era criança. “Minha mãe conta que fora da televisão eu era pior.” Além de lembrar o passado, Maisa divulgou seus projetos atuais, como a peça de teatro Maisa no Ar, seu primeiro livro e a participação na próxima novela infantojuvenil do SBT, Carinha de Anjo, em que vai interpretar a youtuber Ju Ju. Clique aqui para ver a entrevista.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Wendel Alves da Silva

    Redação esquerdista! Vencendo minha assinatura não renovo!

    Curtir