Lucas Lira vence o ‘Entubados’, o reality show dos youtubers

Webcelebridade ganhou uma viagem para os Estados Unidos, para assistir ao vivo a outro reality mais famoso, o 'The Voice'

Na noite desta quarta-feira, o canal pago Sony encerrou a primeira temporada de Entubados, um reality show de youtubers. Com 1335 pontos, Lucas Lira conquistou a melhor classificação entre os participantes e ganhou uma câmera profissional, e uma viagem aos EUA para assistir à final de outro reality mais famoso, o The Voice.

Com mais de 2,8 milhões de seguidores em seu canal no YouTube, o Invento na Hora, Lucas Lira se manteve no topo do ranking ao longo de todo o programa. Na rede desde 2012, seu canal aborda temas como humor e cotidiano e totaliza mais de 200 milhões de visualizações. “Eu fiquei o programa todo com uma vantagem boa, mas no final os outros participantes conseguiram encostar e estava bem disputado. Todos aqui têm as suas qualidades, mas por causa da força da galera que me acompanha eu consegui levar o prêmio. Eu estou muito feliz! Essa vai ser a primeira vez que eu viajo para fora do Brasil.”, comemora.

Em segundo lugar ficou Malena, do canal Malena010102, que tem 2,6 milhões de seguidores. Já Gusta Stockler levou para casa o troféu do Twitter, que coroou o youtuber que mais engajou os fãs na plataforma, com mais de 15 milhões de publicações durante todo o programa.

Durante as sete semanas em que esteve no ar, Entubados colocou oito dos maiores youtubers do Brasil confinados durante dois dias na semana para competir – em grupo e individualmente – na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. As provas, que tiveram como tema desde novelas mexicanas até pontos turísticos de São Paulo, mostraram os processos de criação dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers. O reality ainda contou com a apresentação de Danilo Gentili.