Luana Piovani: ‘Eu lato e mordo’

Com sua metralhadora verbal em plena forma, a atriz diz que amadureceu: "Hoje escolho melhor as palavras, ganhei maturidade"

Conhecida pelos comentários ferinos e desbocados na internet, a atriz Luana Piovani inaugurou um canal todo seu no YouTube. Em menos de três meses no ar, o Luana sem Freio tem quase 80 000 inscritos (quando atingiu a marca dos 60 000, ela cumpriu a promessa feita aos fãs e apareceu de baby doll de oncinha). São três vídeos por semana, gravados em sua casa — e salve-se quem puder. Aos 40 anos, três filhos e um marido “no ápice da testosterona”, a ocupadíssima Luana também acaba de estrear, no Rio de Janeiro, a comédia E Se Eu Não Te Amar Amanhã?, na qual representa um transexual, e está escalada para a próxima novela das 9 da Globo, seu retorno depois de seis anos. Em entrevista a VEJA desta semana, ela fala, do jeito despachado de costume, sobre suas polêmicas, sua vida e a vida dos outros.  Sou muito intensa, sincera, não tenho o rabo preso, mas eu era over”, diz. “Hoje escolho melhor as palavras, ganhei maturidade.” Na entrevista, Luana fala também de maternidade, relacionamentos, violência contra a mulher e assédio: “Uma vez, um diretor poderoso deu um tapinha na perna e me chamou para sentar no colinho. Não fui. Tiro de letra. Sou cachorro que late e morde”.

Para ler a entrevista na íntegra, compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Adilson Nagamine

    Miau.
    Não faça do microondas uma arma.

    Curtir

  2. Artur Britto

    Luanta não amadureceu nada, ela está desempregada e com pouco dindim, aí ela lisa fica mais humilde.

    Curtir

  3. Duvido! Essa aí é a Dercy 2, só que gostosa.

    Curtir

  4. Helio Moraes

    Infelizmente, pau que nasce torto morre torto!!!

    Curtir

  5. Fernando Monteiro

    “No intem em que diz que um poderoso director deu um tapinha na perna e lhe chamou para sentar no colinho,não se soube de nenhum relato na imprensa de que isso realmente tenha acontecido ou ‘latido,tão pouco mordido’ Quem sabe não estava no cio??”

    Curtir

  6. Sergio Augusto

    Dercy 2 !!! disse tudo.

    Curtir

  7. Ralfo B B Penteado

    Mas que amorosa. O terceiro e derradeiro neurônio é para morder com carinho ? E sem grana para photochopar as celulites.

    Curtir

  8. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Então concluo que é uma CACHORRA!

    Curtir

  9. Amyr Feitosa

    é mesmo? pois vem cá cachorra.

    Curtir