Lourdes Maria, filha de Madonna, posa para campanha de Stella McCartney

A jovem de 19 anos aparece em anúncio do novo perfume de estilista inglesa

Escalar filhos adolescentes de celebridades para campanhas de moda parece ter virado tendência entre as grifes. A Chanel, por exemplo, anunciou nesta semana que Willow Smith, 15 anos e herdeira de Will Smith, é a nova embaixadora da marca e, no ano passado, a escolhida havia sido Lily-Rose, 16 anos, filha de Johnny Depp. Agora, o nome da vez é o de Lourdes Maria, a primogênita de Madonna. Aos 19 anos, a moça estrela a campanha do novo perfume da estilista Stella McCartney – que, por sua vez, também é filha de um famoso: o ex-Beatle Paul McCartney.

Leia também:

Madonna faz homenagem ao filho, Rocco, em show na Austrália

Madonna copia filha e coloca piercing gigante no nariz

A campanha também conta com outra herdeira de celebridade: Kenya Kinski-Jones, filha do produtor Quincy Jones com a atriz alemã Nastassja Kinski. Completam o time de estrelas da fragrância a cantora Grimes e a atriz Amandla Stenberg (de Jogos Vorazes). As fotos, tiradas no deserto da Califórnia, tentam transmitir a ideia “seja você mesma” da campanha ao mostrarem as jovens com pouca maquiagem.

Stella McCartney mantém uma antiga amizade com Madonna e falou sobre a escolha de Lourdes Maria para a sua campanha. “Eu conheço a Lola desde o dia em que ela nasceu, e tem sido uma experiência maravilhosa vê-la crescer e se tornar uma mulher inspiradora. Essa é a sua primeira campanha, seu primeiro tudo. Ela apareceu”, disse a estilista para o site WWD.

(Da redação)