Lindsay Lohan visita desabrigados e promete se internar voluntariamente na ‘rehab’

Depois de voltar à prisão por ter falhado em dois testes de drogase retomar a liberdade 15 horas mais tarde, após pagar 300.000 dólares -, Lindsay Lohan quer se internar voluntariamente em uma clínica de reabilitação e por ali ficar até que se sinta apta a renovar seu estilo de vida.

Antes da ‘rehab’, a atriz de 24 anos tenta dar uma lustrada na sua já desgastada imagem. Na noite de domingo, ela visitou o Dream Center, um centro de desabrigados de Los Angeles. E tuitou: “É tão importante doar. Me sinto abençoada”.

Mas a verdade é que sua vida está um inferno: ela voltou a usar a tornozeleira SCRAM, que monitora o consumo de álcool, e foi orientada a evitar lugares em que o álcool seja o item principal de venda, além de estar proibida de circular com pessoas que se drogam e poder ser revistada a qualquer momento, sem qualquer motivo.

Lindsay está em condição de violação de condicional até o dia 22 de outubro, o que pode lhe render mais prisões caso ela falhe, novamente, no propósito de se manter longe de álcool e drogas – em que se provou incapaz, depois se ser solta, no início de agosto.