Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lindsay Lohan – sempre ela – é suspeita de 2 novos crimes

Ela poderia mudar seu nome para Lindsay “in trouble” Lohan, acrescentando aquela expressão que os americanos gostam de usar para indicar que alguém se meteu em encrenca. Lutando para recuperar a carreira depois de dirigir embriagada, ser condenada pelo roubo de um colar e prestar serviço comunitário em um necrotério, a ex-estrela mirim da Disney agora é suspeita de dois crimes ao mesmo tempo. A atriz é acusada de ter roubado 100.000 dólares (cerca de 200.000 reais) em relógios e óculos de sol de um conhecido em Hollywood, que a convidou para uma festa na sua casa, e de ter mentido para a polícia quando, ao bater o carro em junho, disse que estava no banco do passageiro, e não ao volante.

A situação não é nada boa para Lindsay, que ainda cumpre liberdade condicional pelo roubo de um colar de 2.500 dólares, no ano passado. Ela pode ir para a cadeia se ficar provado que violou a condicional com um novo furto. O dono da casa onde aconteceu a festa e o sumiço de óculos e relógios misteriosamente retirou a queixa do crime. Mesmo assim, uma equipe de investigação segue apurando os fatos, porque suspeita da atriz e de seu assistente, Gavin Doyle.

E, pelo crime de mentir à polícia, Lindsay pode pegar um ano de prisão. Os dois casos vão ser analisados pela justiça de Los Angeles, de acordo com o site americano TMZ.