Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leandro Hassum se irrita com críticas por ter emagrecido

Desde que passou por uma cirurgia bariátrica, o ator tem que ouvir que 'perdeu a graça depois de magro', que 'está feio' e que até 'parece mais velho'

Leandro Hassum parece não aguentar mais as críticas de pessoas que não superaram o fato de ele ter emagrecido cerca de 60 quilos após fazer uma cirurgia bariátrica, no fim de 2014. Nesta quarta-feira, o ator publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece de regata, com os músculos à mostra, e desabafou. “Estou muito feliz. Meu muito obrigado aos que têm dado valor e me apoiado com respeito e educação, mesmo discordando da minha decisão. Aos que não têm noção, educação e respeito… meu sonoro f*-se!”, escreveu na legenda.

Leia também:

Leandro Hassum posa sem camisa: ‘Rumo ao tanquinho’

‘Esqueço de comer’, diz Leandro Hassum, 58 kg mais magro

Leandro Hassum ostenta músculos em selfie: ‘Sim, estou me exibindo’

Desde a cirurgia, Hassum enfrenta a resistência dos fãs que não gostaram da decisão do humorista de passar pelo procedimento. Frequentemente, quando publica fotos em que aparece magro, o público não demora a comentar que “preferia quando era gordo”, que “perdeu a graça depois de emagrecer”, ou que “parece estar mais velho”.

(Da redação)