Larissa Manoela sobre seu falso “nude”: “Estou descrente do ser humano”

A protagonista das novelas infantis do SBT foi alvo de um falso “nude”, nome dado as famigeradas trocas de imagens sensuais via redes sociais, e escreveu um texto sobre o assunto

Estrela de duas novelas infantis no ar pelo SBT, onde vive as gêmeas de Cúmplices de um Resgate e a enjoada Maria Joaquina na reprise de Carrossel, a atriz Larissa Manoela viu seu nome ser vinculado à pornografia na última sexta-feira. Numa imagem associada ao aplicativo Snapchat, uma adolescente aparece com os seis à mostra numa piscina com a legenda: “venha me ajudar no banho então”.

Ao saber da imagem que circulou pela rede, a atriz de 15 anos e seus pais escreveram o texto sobre a chocante situação:

“Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses. Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas, eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então eu me pergunto…porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito.”