Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Larissa Manoela defende Maísa: ‘Saiu por cima, maravilhosa’

Atriz concorda com fora da colega no apresentador Dudu Camargo: 'Também não faz meu tipo'

Larissa Manoela saiu em defesa da ex-colega de Carrossel Maisa Silva, após a pesada repercussão do fora que a atriz deu em Dudu Camargo, durante uma brincadeira de Silvio Santos no SBT.

“Ela saiu por cima, maravilhosa, um beijo. Ele também não faz meu tipo, não dá, não tem como. Ele é outra vibe, Maisinha também tá em outra vibe, eu em outra. Acho que ali o Silvio não acertou, não bateu. Ficou pra friendzone“, disse Larissa em entrevista ao TV Fama, querendo dizer que Maisa e Dudu poderiam ser bons amigos.

A repórter então perguntou com quem Dudu deveria ficar, brincando que ninguém quer o apresentador do SBT: “Ah, não sei, pega para tu e vai embora”, respondeu a atriz.

Recentemente, a atriz viajou com Thomaz Costa e compartilhou diversas fotos em suas redes sociais — ela assumiu um relacionamento com o ator no início de maio. “Foi uma delícia, curtir é sempre muito bom, descansar”, disse.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pacífico Guerra

    Essa nojenta da Larissa Manoela, ainda fica vomitando asneiras, até parece que ela tá de caso com a “Malisa.”

    Curtir

  2. Francílio Nascimento

    Quem quer pegar essa “rapaz”? Cara chato, “engessado”, tem toda pinta de oportunista. Ainda virá coisas erradad nesse “rapaz”

    Curtir

  3. José Carlos Lopes de Oliveira

    A Maisa merece nota 10. Lamentável o SBT dar espaço para aquele …

    Curtir

  4. seu eu fosse o dudu, processava o silvio santos por homofobia. todo mundo e sua tia sabem que o garoto não é chegado.

    Curtir

  5. mais uma cria cabeça oca das feministas. mais uma mulher frustrada e mal comida na televisão. até quando vamos tolerar esse tal politicamente correto.

    Curtir

  6. Alexandre Gomes da Silva

    Quem nunca levou um fora na vida! Estão fazendo uma tempestade num copo d’água. Maisa deu um fora e ponto. É a vida dela e ela faz o que ela achar melhor. Esse Dudu deveria levar na esportiva e seguir a vida!

    Curtir