Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga apresenta música inédita em show na Austrália

Com letra depressiva, a canção ‘Princess Die’ poderá ser uma das faixas do novo disco da cantora, com lançamento previsto para o início de 2013

Fugindo do padrão de hits dançantes, a americana Lady Gaga fez uma surpresa para os fãs de Melbourne, na Austrália, onde apresentou uma canção inédita na noite desta terça-feira, durante um dos shows da turnê The Born This Way Ball. De melodia triste e letra depressiva, a música Princess Die traz versos como “Eu gostaria de ser forte, eu gostaria de saber lidar, mas eu tomo compromidos e deixo um bilhete” acompanhados de um piano.

“Essa música é um pouco triste, ela fala de um dos pensamentos mais profundos e pessoais que eu já tive”, disse Lady Gaga à plateia, antes de apresentar a faixa. De acordo com a cantora, a múscia pode estar em seu próximo disco, o terceiro de sua carreira, com lançamento previsto para o início de 2013.

Depois da Austrália, a cantora segue para a Europa. Neste ano, ela fará sua primeira visita ao Brasil, no dia 11 de novembro, em São Paulo. O show no Rio de Janeiro ainda não tem data confirmada.