Kim Kardashian sofre assalto em Paris e perde US$ 11 mi em joias

Operação foi cinematográfica: socialite foi rendida por cinco homens vestidos de policiais, que a amarraram e trancaram no banheiro do hotel

Kim Kardashian viveu momentos de pânico na madrugada desta segunda-feira (horário local), no endereço chique em que estava hospedada em Paris. A socialite, que estava na capital francesa para participar da sua Semana de Moda, foi rendida por cinco homens disfarçados de policiais, que a renderam com armas, a amarraram e a trancaram no banheiro, antes de sair de lá com 11 milhões (cerca de 35 milhões de reais) de dólares em joias.

LEIA TAMBÉM:
Kim Kardashian é uma agente secreta? O Irã acha que sim
Após ‘brigas’, Kim Kardashian diz ser fã de Taylor Swift
Kim diz que Taylor Swift ‘se fez de vítima’ após música de Kanye West

A socialite, ao menos, não se feriu, segundo disse um porta-voz da socialite ao site da revista americana The Hollywood Reporter. “Ela está emocionalmente abalada, mas fisicamente ilesa.” Kanye West, que se apresentava em Nova York, encerrou o show mais cedo ao receber a notícia do crime.

Kim Kardashian, que é filha do famoso advogado Robert Kardashian e casada com o rapper Kanye West, havia acabado de voltar do desfile da grife Givenchy, que tem como estilista Riccardo Tisci, amigo pessoal que assinou o vestido de casamento da socialite, em 2014. Kim participou do desfile ao lado das irmãs Kendall Jenner e Kourtney Kardashian e da mãe, Kris Jenner, todas suas colegas no reality show Keeping up with the Kardashians, exibido pelo canal pago E! em diversos países do mundo, incluindo o Brasil.

GIVENCHY COUTURE

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

De acordo com a polícia francesa, a ocorrência foi registrada no meio da madrugada — entre 2h30 e 3h locais. Veículos divergem sobre o endereço escolhido pela socialite — alguns dizem que é um hotel, outros, que é uma suntuosa casa próxima ao Palácio do Eliseu, a residência oficial do presidente da França. A mansão seria a mesma onde ela ficou em 2014, antes do casamento com Kanye West. A quadrilha entrou na casa depois de render o segurança, amarrado a uma escadaria do lugar. Entre os itens roubados, havia uma caixa de anéis estimada em 4 milhões de euros (cerca de 15 milhões de reais).

Este não foi, aliás, o único incidente de Kim em Paris. Depois de chegar à cidade para a sua Semana de Moda, a socialite foi atacada pelo ucraniano Vitalii Sediuk, um perseguidor de celebridades que tentou aplicar um beijo em seu traseiro, à la Rita Cadillac. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Estou desolado em saber disso! Não seria possível contar-nos sobre Paris Hilton também, ou sobre a Zilu?

    Curtir