Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kanye West faz versos sobre se casar com Kim Kardashian

Os dois oficializaram o namoro em março e, logo em seguida, o rapper recebeu de Kris Humphries, o ex-marido de Kim, conselhos sobre como lidar com a socialite

A socialite Kim Kardashian pode voltar a subir no altar em breve se depender da vontade do rapper Kanye West, seu novo pretendente. De acordo com o site americano US Magazine, o cantor voltou a preparar versos sobre a namorada no seu novo single, Pusha T. “Eu vi você na balada com um vestido branco e agora eu quero colocá-la em um vestido branco”, canta. Uma fonte ainda disse ao site que é certo que eles estão conversando sobre casamento.

Os dois oficializaram o namoro em março, quando fizeram sua primeira aparição juntos em Nova York. Depois de saber da notícia, Kris Humphries, o jogador de basquete que foi marido de Kim por apenas 72 dias, não poupou os comentários e disse a amigos que Kim já mantinha contato com o rapper quando eles ainda eram casados. Além disso, usou sua experiência de pouco mais de dois meses e aconselhou West a ter muita paciência e sorte com a socialite.

Enquanto já pensa em um novo casamento, Kim Kardashian ainda enfrenta os trâmites do divórcio com o jogador. Segundo o site americano Radar Online, os dois devem começar a depor em junho. “Kris quer um julgamento para que a verdade venha à tona. Entre outros assuntos, ele quer saber sobre a Ferrari que o casal comprou de um empresário muito rico da Malásia que compareceu ao casamento”, disse uma fonte.