Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber pede para fãs não gritarem em show: ‘Frustrante’

Cantor quer que a plateia fique quieta para ouvi-lo falar durante as apresentações

Durante um show em Birmingham, na Inglaterra, nem o próprio Justin Bieber aguentou a gritaria das suas fãs, e pediu para a plateia ficar quieta. Antes de apresentar o seu mais recente single, Company, o cantor tentou conversar com o público, mas foi interrompido pelos berros. “Vocês podem me fazer um favor? Podem ficar quietas por dois segundos?”, implorou o garoto.

Bieber prosseguiu tentando fazer um acordo com as fãs histéricas, e explicou que gosta das demonstrações de amor, mas que a gritaria muitas vezes é irritante. “Vocês podem gritar um pouco quando eu terminar as músicas, e depois se acalmarem por um segundo e me ouvir falar. Eu não sinto que estou sendo ouvido, e isso é frustrante. Então, quando eu estou falando, vocês podem não gritar? Tudo bem? Podemos fazer isso?”, pediu.

Obviamente, o público berrou para concordar com o cantor. O momento foi registrado por fãs que divulgaram vídeos do show nas rede sociais:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Digamos que as músicas deste rapaz não sejam exatamente “pensantes”. A galera grita mesmo porque é isso que tem que fazer diante do que recebe.

    Curtir