Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Julio Iglesias é roubado em hotel da Venezuela

Ladrões levaram 1.600 dólares em dinheiro, três IPads, uma pasta com documentos, câmeras de vídeo e um laptop. Investigação policial ainda busca os criminosos

O cantor espanhol Julio Iglesias foi roubado, neste domingo, no hotel onde se hospedou na cidade venezuelana de Valencia, no estado de Carabobo. Os ladrões levaram 1,6 mil dólares em dinheiro, além de documentos e equipamentos tecnológicos, informou nesta quinta-feira a procuradoria da Venezuela.

“O Ministério Público designou o promotor do estado de Carabobo, Mario Rodríguez, para investigar o furto”, disse disse a procuradoria em comunicado. No quarto do hotel também estava hospedado o sobrinho do cantor, Jorge Iglesias.

Iglesias informou o incidente depois do show que fez domingo na capital de Carabobo. “Quando o artista e seu sobrinho retornaram ao hotel, notaram a ausência de 1,6 mil de dólares em dinheiro, três iPads, uma pasta com documentos pessoais, câmeras de vídeo e um laptop, entre outros objetos de valor”, detalhou a nota.

A procuradoria afirmou que os investigadores já começaram a interrogar os funcionários do hotel e analisar os vídeos de segurança.

(Com Agência EFE)