Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Johnny Depp pode estrelar filme ambientado na fronteira do Brasil

Ator está negociando papel em ‘Triple Frontier’, trama que se passa nos limites do país com a Argentina e o Paraguai

Após viver o gângster Whitney Bulger em Aliança do Crime, Johnny Depp pode voltar a estrelar um filme sobre criminosos – desta vez no Brasil, ou bem perto. O ator está negociando participar de Triple Frontier, longa sobre o crime organizado na tríplice fronteira que o país divide com Argentina e Paraguai, onde estão as famosas Cataratas do Iguaçu.

Os produtores do filme também cogitaram a participação de Tom Hanks no longa. Will Smith chegou a ser convidado para a produção, mas recusou por conta de problemas de agenda. As informações são do site da revista americana Variety.

LEIA TAMBÉM:

Johnny Depp volta a merecer elogios com ‘Aliança do Crime’

‘Alice Através do Espelho’ traz Johnny Depp de novo como Chapeleiro. Veja trailer

Acredita? Johnny Depp jura que não quer um Oscar

A cineasta Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) estava envolvida com o projeto, o que interessou Depp na época. Porém, agora o filme será dirigido por J.C. Chandor (Até o Fim). O ator tem uma agenda cheia em 2016, com a estreia dos filmes Yoga Hoseres e Alice Através do Espelho, além da finalização de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias, que marca a volta do americano ao personagem Jack Sparrow, previsto para chegar aos cinemas em 2017.