Ivete Sangalo usava soro fisiológico em vídeo, diz assessoria

Clipe que circulou nesta quarta-feira nas redes sociais mostrava a cantora passando um objeto branco no nariz – era algodão

Os fãs de Ivete Sangalo tomaram um susto nesta quarta-feira quando um vídeo começou a circular na internet. No clipe, a cantora se preparava para subir ao palco antes de um show e aparecia tirando um objeto branco de um copo e passando no nariz. Nas redes sociais, muitos ficaram intrigados e elaboraram teorias mirabolantes para a cena — alguns até chegaram a falar em drogas. Mas não era nada disso.

“Trata-se de um show recente em Salvador, com transmissão do Multishow. O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista. Auxilia na melhora da performance vocal. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, diz a assessoria de imprensa de Ivete.

No vídeo, uma pessoa da equipe de Ivete aparecia com dois copos, um contendo o soro líquido e o outro contendo algodão, que a cantora usava para passar no nariz. Segundo sua equipe, a apresentação aconteceu em 18 de setembro e foi transmitida ao vivo no canal pago Multishow.

Ivete se preocupa muito com a voz. No vídeo abaixo, é possível ver a cantora fazendo alguns exercícios para cuidar de seu instrumento de trabalho:

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Eu vi o vídeo! Ela tava cheirando soro em pó.

    Curtir

  2. Rosana Moreira Furtado

    Era pó!

    Curtir

  3. Sergio Bertoni

    Eu vi o vídeo e se for pó ou soro, vou continuar achando a música dela ruim, mas deixem a mulher ser feliz com as suas opções.

    Curtir

  4. Sergio Bertoni, a questão não e de interferência na “felicidade” da artista. O problema é que ela é uma pessoa pública e que influencia muita gente. Se você não sabia, fique sabendo que o consumo de drogas é um problema social que tem trazido prejuízos os mais diversos. Por causa das drogas famílias estão vivendo num inferno, jovens estão morrendo, bandidos estão dominando comunidades inteiras, enfim, é um caos. Quanto à Ivete, pergunte a ela se ela gostaria ou não de viver sem a cocaína, se é que ela teria coragem de assumir publicamente a dependência.

    Curtir

  5. Dora Lucia Baptista

    Eu vi o vídeo! ERA PÓ!!! Esse povo só engana trouxa!

    Curtir

  6. Dora Lucia Baptista

    Eu vi o vídeo! ERA PÓ! Ela só engana trouxa!

    Curtir

  7. roberta zilio

    Ivete tem que passar soro no cérebro!

    Curtir

  8. Gegê de Souza

    Fala sério….. o copo eu não ví, mas o saquinho plástico onde ela enfiou a mão – depois cheirou duas vezes e depois limpou … não tinha nada de algodão não era um pó…. e a comentarista ainda narrou!!!

    Curtir