Hasta la vista, baby: Stan Lee promete super-herói latino em 2017

Quadrinista, em plena atividade aos 94 anos, revela projeto durante convenção de HQs no México

O quadrinista americano Stan Lee, criador de personagens como Homem-Aranha, HulkHomem de Ferro, pretende lançar até o fim do ano um herói latino. O anúncio foi feito por Lee neste domingo em uma convenção em Querétaro, México, diante de quase 20.000 fãs.

No evento, o maior voltado para os quadrinhos em território mexicano, Lee, um senhor de 94 anos ainda muito ativo, foi questionado sobre o tipo de herói que de o país precisaria para enfrentar seus problemas sociais. “Eu queria que isto fosse uma surpresa, mas estou pessoalmente trabalhando em um herói latino, que vocês devem ver no fim do ano. Eu quero fazê-lo tão bom quanto eu posso, tão diferente quanto possível”, respondeu ao público da Conque.

O criador do Universo Marvel participou dos três dias da convenção, onde deu autógrafos e tirou várias fotos com os fãs. O evento também contou com a presença do ator Tom Holland, protagonista do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

(Com agência France-Presse)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Musique Elegance

    itulo da matéria: Criador do SUPER HOMEM ????????? Já ouviram falar em Jerry Siegel e Joe Shuster? Fazem alguma ideia do que sejam MARVEL E DC ? Pesquisar mais antes de publicar garante a veracidade e confiança da informação, PLEASE !!!

    Curtir

  2. Flavio Fernandes

    Se esse herói for honesto, vai ter problemas por aqui. Vigaristas mentiroso são alçados a categoria de deuses na América Latina.

    Curtir

  3. Sonia Tavares

    Hmm, Stan Lee criou o Super-Homem?
    Se o Super-Homem surgiu em 1938, e Stan Lee nasceu em 1922, ele teria 16 anos ao criá-lo.
    É possível? É, afinal vários autores começaram suas carreiras até mais moços. Jim Shooter escreveu e desenhou para a Legião dos Super-Heróis aos 14 anos. Mas Stan Lee não criou o Super-Homem. Sua única passagem pela DC Comics foi nos anos 90, quando criou uma série de personagens baseados nos personagens clássicos da DC. Série esta bem fraquinha, por sinal.
    O Super-Homem foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, como já escreveram anteriormente, e devemos nos lembrar disso pois eles levaram um bom tempo até terem sua criação reconhecida.
    Fora que Stan Lee não escreve para quadrinhos há algum tempo, portanto esse tal herói latino dele é pura bravata.

    Curtir

  4. Wesley dos Santos Caiapó

    Seja implante, peruca, aplique ou o que for, a única coisa que me “irrita” no Stan é ele, aos 94, ter mais cabelos que eu aos 47.

    Vida longa oa gênio.

    Curtir

  5. Se quer criar um super-herói Latino que seja um que jamais se identifique com o Sr. Lula. Tem que ‘patentear esse Super-herói’ antes que os latinos patenteie o ‘Herói Mor hirsuto’ como o salvador dos oprimidos.Em nome de Jesus Cristo, se o herói que aparecer for idêntico a ele, ainda mais com asas, tenha piedade de nós é nos destrua. Por favor, por tudo que é mais sagrado, não nos salve!

    Curtir