Guns N’ Roses alfineta “amigo” Steven Tyler: ‘Não nos falamos há anos’

Twitter da banda deixou mensagem que parece ter sido direcionada às recentes declarações do vocalista do Aerosmith sobre seu papel na volta do grupo

Após Steven Tyler afirmar que teve uma participação na reunião da formação original do Guns N’ Roses, ao dizer que convenceu Axl Rose a deixar as rusgas de lado e voltar a tocar com seus ex-companheiros, o cantor levou uma indireta da banda. No perfil oficial do grupo no Twitter, uma mensagem abusou da acidez para ironizar as declarações do vocalista do Aerosmith. “O Guns N’ Roses gostaria de respeitosamente agradecer todas as pessoas tomando para si crédito pelos shows que estão pela frente. Especialmente aqueles com quem nós não falamos há vários anos e que afirmaram à imprensa que ajudaram, mesmo não tendo papel nenhum. Nós e nossos fãs agradecemos”, dizia a mensagem.

LEIA TAMBÉM:

Steven Tyler, do Aerosmith, diz que ajudou na volta do Guns N’ Roses

Coachella confirma a volta da formação clássica do Guns N’ Roses

Guns N’ Roses dá dicas de possível retorno da banda

Tyler havia dito em um programa de rádio americano que teve um papel importante na volta do grupo. Na rede social, os fãs da banda também parecem ter entendido a mensagem e muitos não gostaram. “Isso é desrespeitoso com uma lenda como o Tyler. Não haveria Guns N’ Roses sem o Aerosmith”, disse uma pessoa. Tyler e o Guns N’ Roses já se apresentaram juntos em Paris, em 1992, e a banda sempre admitiu ter no Aerosmith uma forte influência musical.

O Guns volta a se apresentar com a formação original em abril, quando tocará duas vezes no estádio T-Mobile, em Las Vegas, e será a atração principal do festival californiano Coachella.