Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gisele Bündchen aparece vestida de paquita em foto

A modelo divulgou uma imagem antiga e comoveu a apresentadora da Globo, que respondeu: 'Tia Xuxa tem muito orgulho de você'

A modelo Gisele Bündchen publicou uma foto nostálgica de 1992 em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira. Aos 12 anos, a top aparece ao lado de três colegas, todas fantasiadas de paquitas – nome dado ao grupo de dançarinas e assistentes de palco dos programas apresentados por Xuxa. Assim como outros mortais, Gisele melhorou muito daquela época para os tempos atuais e ela mesma brinca com sua aparência na legenda da foto: “Prontas para o show! Que tal o meu cabelo? (risos)”.

Leia também:

Fifa confirma Gisele Bündchen na final da Copa

Gisele Bündchen vende mansão por 40 milhões de dólares

Gisele Bündchen na revista ‘ELLE’

Gisele não é a única garota que nos anos 1990 tinha o sonho de ser uma paquita, mas pode se gabar de ser uma das poucas que conseguiu chamar a atenção da apresentadora Xuxa. Pouco depois do post da modelo na internet, a “rainha dos baixinhos” se pronunciou em sua página no Facebook. “Que paquita linda! Gisele, tia Xuxa tem muito orgulho de você: brasileira, gaúcha, linda, vitoriosa e feliz. E de muitas meninas lindas que foram paquitas, mesmo sem eu saber, em algum momento da vida. Gi, não esqueça: Uma vez paquita, sempre paquita”, escreveu a apresentadora.