George Michael será enterrado ao lado da mãe

Família do cantor tem espaço reservado no famoso cemitério de Highgate, no norte da capital inglesa

O cantor inglês George Michael, morto aos 53 anos no último domingo por insuficiência cardíaca, será enterrado ao lado de sua mãe em Londres, de acordo com informações de alguns jornais britânicos como The Mirror , The Sun e Daily Mail.  A imprensa local reporta que o astro da música pop tem um espaço reservado para sua família no famoso cemitério de Highgate, no norte da capital inglesa, mesmo lugar onde há grande circulação de visitantes por causa do túmulo do filósofo Karl Marx.

“Todo mundo na família está lutando para levá-lo, mas pelo menos ele está em repouso com sua mãe agora”,  disse ao The Sun Katerina Pourikou, irmã de Andros Georgiou, amigo de infância de George Michael. “Ele sempre disse que esperava estar com ela novamente, era certamente o que ele queria”, complementou outra fonte próxima ao artista.

George Michael, ex-membro da banda Wham! e autor de grandes hits da década de 1980 como Careless Whisper, Wake Me Up Before You Go-go e Last Christmas,  foi encontrado morto pelo namorado, o cabeleireiro Fadi Fawaz. Diversas homenagens já foram feitas, inclusive por grandes nomes da música mundial como Elton John e a banda Duran Duran.