Fogaça bate boca com participante do ‘MasterChef Brasil’

Jurado e competidor berraram um com o outro durante gravação de prova no reality culinário

O chef Henrique Fogaça e o competidor Fábio Nunes discutiram durante o episódio desta terça-feira de MasterChef Brasil. O jurado questionou o preparo do prato do time de Fábio e recebeu uma resposta irônica do participante. “Fábio, faltam 20 minutos e você está pondo no vácuo o cordeiro?”, perguntou o chef. “Você já pensou, chef?”, disse o cozinheiro amador. “Já pensou no quê?”, insistiu Fogaça. “Que difícil”, debochou o participante.

LEIA TAMBÉM:
Fogaça, um roqueiro que não senta na graxa
Com edição especial, ‘MasterChef’ faz Band crescer 90%
‘MasterChef’ bate recorde ao escolher os dez finalistas

O bate-boca na cozinha durou quase dois minutos. “Você está todo irônico hoje, hein? Estou falando com você, está me tirando por quê?”, continuou a berrar Fogaça. O participante respondeu: “Chef, estou sem tempo, só um segundo!”. “Então fala direito! Estou aqui para questionar, não para ficar ouvindo piadinha sua! Você acha que eu sou palhaço?”, discutia o jurado. No meio da confusão, Fábio ainda deixou um liquidificador cair e continuou com a ironia: “Está vendo, chef?”. O jurado respondeu: “Problema seu! Se vira! Quer ser folgado? Vai aguentar!”. “Folgado, é?”, rebateu Fábio enquanto ainda corria pelo estúdio.

A gritaria foi tanta que Bruna, integrante do time de Fábio na prova de classificação, pediu para o colega maneirar: “Fábio, fica quieto, Fábio!” O participante então pediu perdão ao jurado. “Preste atenção, faça seu trabalho, está aqui para aprender”, encerrou o chef.

Apesar de toda a confusão, o time comandado por Fábio foi o vencedor da prova de classificação após seus pratos serem selecionados os mais saborosos por casais convidados para avaliação. Na etapa de eliminação, os três participantes restantes (Léo, Raquel e Lee) precisaram fazer o melhor sorvete artesanal. Depois de uma decisão difícil, Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella se despediram do médico Lee.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Estes chefes de cozinha (chefes mesmo aportuguesado que é pra ver se cai a carapuça de humildade, nem que seja um pouco), são todos uns nojentos. Queria ter dinheiro pra entrar num restaurante de um bosta desses pra pedir um prato de comida e reclamar de maneira rude e deseducada igual ao que eles fazem com os participantes. O único intitulado “chef” aqui no Brasil que parece ser gente boa é o Claude Troisgois. Estes outros e aquela bicha afetada do bake off Brasil são uns insuportáveis. Odeio.

    Curtir