Fernanda Gentil: ‘Por um segundo achei que o mundo tinha acabado’

Em longo texto no Facebook, apresentadora relatou as manifestações que recebeu durante todo o dia

Em um longo texto postado no Facebook na noite desta sexta, a apresentadora Fernanda Gentil desabafou sobre as reações à sua decisão de assumir o romance com a jornalista Priscila Montandon – ainda que não tenha mencionado diretamente o tema.

“Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá”, escreveu a apresentadora.

Gentil segue o relato contando as atividades de seu dia: o frentista do posto sorri e a elogia, “se referindo a algo que li lá cedo pela manhã”. “Durante todo o almoço, mensagens lindas no meu celular.”

LEIA TAMBÉM:
Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista
Ex reage com foto do filho a novo namoro de Fernanda Gentil
Dez celebridades que surpreenderam ao sair do armário

Ao longo do dia, as manifestações de apoio continuam. “Pessoas abrem sorrisos e me abraçam se referindo também a algo que li agora já há algum tempo. Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada. Um apoio surpreendente. Ótimo.”

Gentil encerra o texto concluindo que não, o mundo não acabou. “Aliás, vai continuar existindo, independentemente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele.”

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ednei Freitas

    O PPS Diversidade vem atuando conjuntamente com outros movimentos do partido, como o de Mulheres, Juventude e o Igualdade Racial 23.

    “O partido apoia realmente a identidade de gênero e lutou para que as candidaturas transexuais fossem consideradas na cota de mulheres”, afirmou Eliseu.

    Relação das candidaturas LGBT do PPS

    Ananindeua (PA) – João Augusto Santos 23331
    Campo Grande (MS) – Ana Ledesma 23011
    Campo Grande (MS) – Frank Rossatte 23024
    Campo Grande (MS) – Marcia Zen 23100
    Corumbá (MS) – Daniela Peño Paiva 23444
    Itapoá (SC) – Ana Halfen 23021
    Joinville (SC) – Elisabete Fernandes 23023
    Niterói (RJ) – Railane Borges 23222
    Osasco (SP) – Leoni da Saúde 23077
    Porto Nacional (TO) – JB Franca 23123
    Recife (PE) – Maria Do Céu 23024
    Rio de Janeiro (RJ) – Marcelle Esteves 23543
    São Paulo (SP) – Soninha Francine 23023
    Vitória (ES) – Edinho Blancher 23111
    Vitória (ES) – Marcos Fontini 23104

    Curtir

  2. sergio muller

    Ok, tudo certo, nada contra o lesbianismo dela. Mas, ela, nitidamente, se deslumbrou com a nova paixão e escancarou sua privacidade. Poderia ter sido mais discreta, não foi. Ela deveria saber que o seu empregador tem padrões, mas sua imaturidade lhe impediu de entender. Agora, para quem conhece o contexto, sabe que ela vai do céu ao inferno, do sucesso ao ostracismo, porque sem Globo este pessoal não aparece.

    Curtir

  3. Juvenil Neves

    Viva a liberdade de expressão e à TV paga (com dezenas de canais privados). Faz mais de 20 anos que não assisto à TV aberta. Não sei quem são e nunca tinha visto essas figuras da reportagem. Não significam nada para mim e não deveriam significar para ninguém, além delas próprias e seus familiares. Pura bobagem e falta de notícia.

    Curtir

  4. Ev Cleuvis Casagrande-Conferencista

    E ainda dizem que o Brasil é um pais homofóbico, muito pelo contrário, o Brasil é super acolhedor a diversidade. Esse vitimismo dos homossexuais tem que acabar, ninguém precisa de privilégios, as pessoas precisam apenas de respeito.

    Curtir

  5. Essas pessoas adoram esfregar a sua homossexualidade na cara dos outros, que se dane o filho de 01 ano, o importante é ser feliz!!

    Curtir

  6. Isso é só para aparecer, pois quando falta talento, sobra teatro.

    Curtir

  7. não sei pq que isso é motivo de notícia!!!

    Curtir

  8. Estou achando que o marido separou dela por desconfiar de alguma coisa. No principio fui contra o marido ter largado dela mas agora entendo o que tinha por traz.

    Curtir

  9. Porque isso e noticia, Veja? O que vem isso enriquecer nosso pais pobre, roubado e destruido por tudo quanto nao presta neste mundo. Tenha santa paciencia, neh?

    Curtir

  10. Francisco Fernandes

    Porque saiu do armário acha que inventou a roda.

    Curtir

  11. Henrique Lacerda Nieddermeyer

    Pouca vergonha! Com tanto assunto interessante que interessam ao país, a mídia publica a declaração de uma “sapatona” assumindo sua pouca vergonha…É o fim dos tempos! Uma aberração…

    Curtir

  12. RODRIGUES DE FREITAS

    Na verdade querem aparecer na mídia. Se ser lésbica é algo que dá prestígio, ela entrou numa furada. Para a maioria dos brasileiros, cerca de 80%, esse tipo de conduta não é aceitável. A mídia infelizmente dá a maior cobertura para o assunto. Eu a classifico como uma psicopata, nada mais.

    Curtir

  13. Osmar Siqueira

    Falou tudo Sergio Muller, Parabéns! É isso aí concordo plenamente com vc.

    Curtir

  14. Que desgraça para a familia! Tenho pena dos filhos que terao que lidar com esta situcao vergonhosa!

    Curtir

  15. Aloisio Barros

    Assunto mais chato. O Brasil em crise, desemprego, corrupção e essa mala dessa garota querendo fama. Vá pros quintos…

    Curtir

  16. Sandra Maria Berteli Berteli

    E eu bem sei quem e essa..to por fora

    Curtir

  17. João Portes

    Depois de declarar amor eterno ao ex, pai de seu filho, diz que é lésbica? Significa que estava mentindo e que só usou o sêmen do seu ex por necessidade? Essa garota precisa de tratamento!

    Curtir

  18. Maximiliano Costa

    Não me interessa em nada o assunto!

    Curtir

  19. Haja futilidade…

    Curtir

  20. Nem Aleister Crowley, ou seu profeta brasileiro divulgador da Sociedade Alternativa pensavam que “aranha com aranha dava pé” e “Como e que pode duas aranhas se esfregando” mas “Se eu quero e voçê quer” então “Faça o que tu queres pois é tudo da…” sua cabeça e dos seus desejos, mas “que jacaré “. Ela já chegou “Viva a Sociedade Alternativa.”

    Curtir

  21. José Teixeira Filho

    Fernanda, o mundo acabou mesmo. Quem lhe disse que recebeu mensagens a seu favor mentiu grosseiramente. As demais estão tomando Plasil para segurar o nojo.

    Curtir