Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-mulher de Mel Gibson coloca guarda da filha como condição para o divórcio. Além, é claro, de US$ 15 milhões

Pianista Oksana Grigorieva vem disputando com ator, na justiça, a custódia da criança de 1 ano e o valor da separação, que custará uma fortuna ao americano

A pianista Oksana Grigorieva colocou uma nova condição para aceitar a separação do ator americano Mel Gibson, que já lhe ofereceu 15 milhões de dólares para concluir o processo de divórcio. Oksana quer, também, que ele desista da guarda da filha Lucia, de 1 ano, pela qual os dois vêm brigando na justiça nos últimos meses.

A novela da separação de Oksana e Gibson é marcada por polêmicas e baixarias. No ano passado, a pianista russa prestou queixa de violência doméstica contra o ator, com que não vive desde abril último. A pianista disse ter sofrido agressões em janeiro, três meses antes.

Oksana está sendo defendida pelos advogados Martin Garbus e Daniel Horowitz, considerados os melhores na defesa de celebridades, de acordo com o tabloide The Sun. A dupla já trabalhou para Al Pacino, Robert Redford e para o diretor Spike Lee. A promotoria de Los Angeles vai decidir em alguns dias se vai acusar Gibson da alegada violência doméstica, ou se vai acusar a ex-mulher de extorsão.