Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Esposa feliz, vida feliz’, diz Hugh Jackman, casado há 20 anos

Ator de 47 anos falou sobre seu relacionamento com a mulher Deborra-Lee Furness em entrevista para programa da televisão australiana

O ator Hugh Jackman resolveu refletir sobre a chave de um bom relacionamento durante entrevista ao programa Sunrise, da TV australiana. Casado há duas décadas com a atriz Deborra-Lee Furness, o astro de 47 anos disse que vive com um “slogan” martelando em sua mente todoas os dias: “Esposa feliz, vida feliz”.

Leia também:

Hugh Jackman pode viver Ulisses em filme de ‘A Odisseia’

Hugh Jackman defende uso de protetor solar depois de tirar novo câncer de pele

Recentemente, Jackman já havia falado sobre o seu casamento em participação no programa da TV americana The Ellen DeGeneres Show. Na ocasião, ele revelou que conheceu a esposa no seu primeiro emprego e que só se declarou depois de beber. “Eu bebi um pouco e disse: ‘Olhe, eu estou a fim de você, mas eu vou superar isso’. E ela disse: ‘É mesmo?’. E eu pensei ‘cara, isso é ruim’. Mas ela continuou: ‘Eu também estou a fim de você’. Então foi isso”.

Em 2013, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Jackman também teceu elogios a Deborra-Lee Furness, com quem tem dois filhos. “Eu me tornei infinitamente mais confiante, corajoso e mais atento ao que sou desde que estou com Deb”, disse ele.

(Da redação)