Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Acabam ingressos para ver Justin Bieber em SP — e fãs surtam

Disponíveis para a venda a partir da 00h01 desta segunda-feira, as entradas esgotaram durante a tarde

Anunciado na última semana, o show em São Paulo da Purpose World Tour, de Justin Bieber, teve seus ingressos esgotados menos de 24 horas após o início das vendas, nesta segunda-feira. Desesperados para ver o ídolo, alguns beliebers (como os fãs do cantor se apresentam) chegaram a acampar durante o fim de semana em frente aos pontos de venda para tentar garantir ingressos.

O ídolo pop fará duas apresentações no Brasil: no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, no dia 29 de março, e em São Paulo, no Allianz Parque, em 1º de abril. Ainda há ingressos disponíveis para o show no Rio, mas para os paulistas a única esperança são os holdings — entradas reservadas por diversos motivos, que podem, eventualmente, ser disponibilizados para venda. No entanto, se liberados, serão em pouquíssima quantidade e sem aviso prévio da Tickets 4 Fun, segundo a assessoria de imprensa da empresa.

Diante da notícia de que não veriam Bieber no Brasil, alguns fãs se desesperaram. Uma delas, na bilheteria do Citibank Hall, começou a gritar e entrou em uma fonte de água do local.