Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Escolhidas as protagonistas do novo ‘Os Caça-Fantasmas’

Remake 'feminino' do longa de 1984 terá Melissa McCarthy no elenco. Atrizes Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon negociam com o estúdio

As atrizes que vão protagonizar o remake “feminino” de Os Caça-Fantasmas (1984) já foram escolhidas pela Sony. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Melissa McCarthy (de Mike & Molly) assinou contrato para ser uma das quatro integrantes do grupo. Os outros três papéis estão sendo negociados com as atrizes Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), Leslie Jones (Saturday Night Live) e Kate McKinnon (Saturday Night Live).

Leia também:

‘Os Caça-Fantasmas’ vai ganhar remake ‘feminino’

Segundo o site, a expectativa de que o trio assine os contratos em breve, já que as filmagens do longa estão programadas para começar em Nova York já durante o verão americano (inverno no Brasil). Na tarde desta terça-feira, o diretor do remake, Paul Feig (de As Bem-Armadas), postou uma montagem de fotos das quatro atrizes em seu perfil no Twitter, sem dar qualquer explicação.

pic.twitter.com/LBtv2YXfv6

– Paul Feig (@paulfeig) January 27, 2015

O novo filme está em desenvolvimento há tempos na Sony. O diretor do filme de 1984, Ivan Reitman, havia concordado em voltar, assim como três dos protagonistas: Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson. Bill Murray, o quarto elemento, recusou a oferta e, meses depois, Ramis morreu por complicações de uma inflamação dos vasos sanguíneos. Reitman desistiu de dirigir o filme e Paul Feig foi convidado, repaginando o projeto para um remake feito só com mulheres.