Entre brasileiras casadas, Rodrigo Lombardi supera Banderas e Brad Pitt

Levantamento da operação brasileira do site Ohhtel ouviu 2.839 mulheres; 37% trairiam o marido com o ator

Rodrigo Lombardi veio para ficar no papel de galã nacional. Uma pesquisa realizada com 2.839 mulheres brasileiras usuárias do site Ohhtel, especializado em encontrar amantes para pessoas insatisfeitas com seus casamentos, divulgou que 37% delas trairiam seus maridos com o ator. No segundo lugar da lista, de cinco nomes, está Antonio Banderas, com 21% dos votos, seguido de Carlos Casagrande (13%), ator de Fina Estampa, Brad Pitt (12%) e Cauã Reymond (9%), de Cordel Encantado.

Protagonista da novela das onze O Astro, da Globo, Lombardi ficou em primeiro lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro, com porcentagens de 31 e 40, respectivamente. Já em Minas Gerais, a preferência das mulheres é pelo ator Carlos Casagrande. Cauã Reymond ficou na última colocação nos três estados, antecedido por Brad Pitt, em penúltimo lugar.

O site Ohhtel não é o único especializado em casos em atividade no país. O holandês Second Love e o Ashley Madison, também de origem americana, prestam esse serviço aos interessados. O Brasil, em apenas uma semana após o lançamento do Ohhtel, bateu recorde de inscritos. Parece que tem muita gente insatisfeita com o casamento no país.